Eu não sei muito bem como te contar de uma maneira positiva tá, então vou ser direto e sincerão: é uma treta arrumar tempo para um casal depois que se tem uma criança em casa (se tiver duas ou mais vai aumentando a dificuldade tá).

É só isso mesmo, beijos!

Ah não vocês também acreditam no amor e querem virar o jogo né? Bom, então vamos lá, vamos tentar.

Vocês também só vem essa conversa sobre o tempo do casal quando a gente tá falando sobre sexo depois dos filhos? Eu não sei vocês, mas acho que esse não devia ser mais o foco de uma relação hein. Porque por mais que você queira, não vai ser!

As crias demandam muito de todos, mas principalmente das mulheres que amamentam. Mesmo que o casal divida as tarefas, sempre vai pesar mais para aquela que alimenta com leite materno, afinal é ela que vai acordar 3 a 4 vezes TODAS AS NOITES até a cria começar a entrar na rotina dos adultos e se você não faz parte da quase inexistente cota de pessoas com pequenos milagres em forma de bebê que sempre dormiram a noite toda, então vem com a gente para o dia a dia de um casal cansado que mal consegue se olhar. Quanto mais olhar com desejo né.

Mas se você realmente acredita no amor como a gente já conversou, então fica aqui meu conselho: RESPEITE O TEMPO E NÃO DEIXEM DE RIR JUNTOS!

O tempo sempre dá um jeito e tudo que agora parece impossível vai se ajeitando, se eu fosse você não colocava metas muito difíceis na vida do casal até vocês terem tempo de ver um filme juntos (mesmo que o bebe interrompa uma ou duas vezes), depois tente algo mais difícil tipo aquela coisa lá, como chama? Ah sim o tal do Sexo! Ah e não deixe de sorrir das merdas do dia a dia, porque vai ser uma treta sim, mas ninguém disse que ia ser fácil né.

Shamil Carlos é pai do Valentim e da Lola, companheiro da Priscila. “Correria total” na Mamahood e StayFreeBr. Vocalista do Horace Green, artista e colecionador de discos.