“Há mestres de sabenças ancestrais, como os avós, e mestres de saberes ligados ao embrião da humanidade, as crianças, aquelas que nascem mais para ensinar do que para aprender. Por isso, perguntar para uma criança o que ela quer ser quando crescer é uma ofensa. Como se ela fosse receber um crachá de 'ser' só quando adulto. Isso é apagar o que ela já é”. (Aílton Krenak)


SOBRE NÓS

Somos uma pequena fábrica de brinquedos de madeira formada por mães empreendedoras que produzem tudo com as próprias mãos. Nosso desejo é que a alegria e o carinho com que nossos produtos foram feitos cheguem até a sua casa e deixem a brincadeira ainda mais gostosa. Produzimos não só brinquedos de madeira, mas também estórias, fantasias e alegrias para os filhos, assim como doces memórias das brincadeiras de infância de papais e mamães, unindo a família em um momento único de diversão mútuo.

Carol Moreira é mineira de Belo Horizonte, designer e formada também em cinema e gastronomia. Mãe da Sofia de 3 anos e Lina ainda na barriga. Bruna Chervezan é uma paulistana cariocada, produtora cultural e formada em ciências sociais. É mãe da Elis, também com 3 anos. Ambas vivem em Florianópolis há cerca de 3 anos, se conheceram no Jardim Waldorf em que as filhas estudavam e juntas tocam o Ateliê Materno com toda a dedicação e afeto.